Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sabe o que é pior das pessoas?

De elas não terem ganhado o que queriam, e acharem que eu também não vou conseguir. De me chamarem de idiota, porque escrevo num blog tudo que sinto e o que todas as garotas como eu, também já sentiram ou vão sentir. Me chamam de idiota. Mas eu não ligo. Porque quanto mais falam de mim, minha fama aumenta. Elas não querem me ver feliz? Problema delas, porque eu escrevo aqui, tudo que sinto e penso. Se não gosta do que escrevo, porque lê ? Porque visita? Não entendo. É a inveja. Desde quando comecei a fazer um blog, todos gostaram , menos aquelas dali invejosas. Mas que se danem . Pois , eu tenho fé que um dia na minha vida, eu vou ser a garota mais feliz do Mundo . Porque em cada lágrima que cai do meu rosto, vai ser uma alegria que vou viver. Cada lágrima caída, eé um sonho que um dia eu vou querer. ENTÃO, pode me ignorar e me xingar. Invejosas, porque ? Porque eu tenho capacidade de ter tudo que eu quero. E elas ? Elas não. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário