Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Eu quero,

Fugir do Mundo, e fingir que nada de ruim me aconteceu. Eu quero ser feliz sozinha, com você. Quero ter filhos, quero ter minha própria família. Com você. Quero compartilhar todos os meus momentos bons que tive. Com você. Quero relembrar minhas histórias embaraçosas. Com você. Quero alugar filmes, sentar no sofá, pegar um cobertor, uma coca-cola e uma pipoca e assistir o filme. Com você. Quero sorrir. Com você. Quero ter minha primeira noite. Com você. Quero sorrir como nunca sorri antes. Com você. Quero derramar uma lágrima de emoção, pelo menos UMA vez. Com você. Quero chorar, com você. Quero rir, com você. Quero ter você ao meu lado, sempre. Mas acho que você não pensa o mesmo que eu , não é mesmo? É. Infelizmente.
É muito pedir pra ser feliz com você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário