Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Eu estou cansada de ,

Saber que você não liga pra mim. De que nos motivos que eu mais precisava de um abraço, eu só queria o seu. No dia em que não falava com ninguém, era só com você que eu queria falar. Estou cansada de saber, que a maioria me odeia. Que ninguém gosta de falar comigo. Que todos só me achem uma NERD idiota, mas bonita. Que ninguém queira mesmo falar comigo. Que eu tenho que começar o assunto. Estou cansada de derramar lágrimas pelas pessoas e pelos outros. E parece, que eu sou o problema do Mundo. Que eu sou o problema das pessoas. Que eu sou a ovelha negra da família. Que ninguém dá um sorriso verdadeiro pra mim, e se der, tem que me avisar, sabe? . Estou cansada de tentar falar contigo. Mas agora tudo mudou. Eu vou ser eu mesma e que se DANE as pessoas. Eu quero ser eu mesma . Porque eu nasci assim, e não é você que vai me mudar. Porque se fosse assim, eu iria sofrer pelo resto da vida. Porque eu descobri que os outros é que tem problema comigo, mas nem por todos os meus problemas , eu deixarei de dar um sorriso pra você ou de ligar pra você. Ta bom? . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário