Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Existem momentos que ,

Parece que eu não existo. Parece que sou invisível para os outros. Que nada dá certo para mim. Que eu sou uma idiota. Sem ninguém pra falar comigo, pra eu me desabafar. Sem ninguém do meu lado, pra eu conversar sobre a vida, é como um passarinho tentando voar com a asa quebrada. Sem ninguém que se preocupe comigo. As coisas pra mim são assim: o sol pra mim escurece. As nuvens pra mim são pretas. As pessoas gritam e eu não escuto. As pessoas me xingam e as ouço. As pessoas tem ódio de mim e eu aceito. Sem caminho. Sem estrada. Ir pra escola é como ir pra uma Terra que te odeia. Na minha vida, o sol não brilha, as pessoas gritam e eu pareço não escutar. As pessoas me olham de um jeito diferente . E eu ainda as ouço. O meu único problema, é escutar tudo de mal que as pessoas me dizem. É esse o problema. Mas eu levanto a minha cabeça, e vou ser feliz. Porque recomeçar, é a segunda palavra mais importante do que vida. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário