Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Por que tudo está dando tão errado ?

É um que morreu, é outro que tá se fudendo, é a nossa família que não para de discutir falando que eu tenho que mudar, é o seu amado não te ligando, é o seu melhor amigo sem computador, é você sem Orkut e sem Twitter... Aff, na primeira oportunidade que eu tiver de sumir ou de morrer, eu não vou perder essa chance. Sumo, pra nunca mais voltar. Morro, pra não ter mais problemas. Afinal, sou eu o problema daqui. Sou feliz com duas pessoas, mais ninguém. É a sua família te proibindo de fazer caralhacentas coisas, te proibindo de falar com suas amigas. Af, o que mais pode dar errado? Alguém levar um tiro ? Bom, se esse alguém for eu, que eu leve bem na cabeça, pra ver se pelo menos lá no céu, eu tenho a porra da paz que eu não pude ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário