Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nome: Eu

Função: Não estar satisfeita com meu corpo. Amar chocolate, coca-cola e amigos. Ser fofinha, mas ninguém me achar fofinha. Achar que sou o problema do Mundo. Achar que eu não sou nada. Ter um namorado, mas não saber se ele me ama de verdade. Ter um melhor amigo, que me faça sorrir quando estou prestes a chorar. Ter uma melhor amiga, que conheço desdos 5 anos de idade, e que me deva 5 reais HAHA, mas eu amo muito ela. Sabe o que é melhor? Muitos tentam me fazer chorar. Mas, poucos sabem me fazer sorrir ! *-*
Eu? Não tenho corpo, sou feia, chata, escandalosa, insuportável, ignorante, arrogante. Mas , alguns me chamam de diva ou de perfeita. E sabe o que é pior? Eu não acreditaaaaar D; .
Muitos só olham pra corpo. Pra peito, pra bunda ou pra rosto. Mas poooouquissimos olham pro coração. E  é esses '' poooouquissimos '' que merecem meu amor por eles. Tipo? Daniel & Felipe & Mari. Viver sem eles, é pior que viver sem comida ç_ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário