Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Eu quero sumir daqui,

pra NUNCA mais voltar. Aqui é o pior lugar do Mundo pra mim. Nem na minha própria casa eu tenho um pouco de paz. Ás vezes você quer que tudo se foda, outras quer sumir pra nunca mais voltar pra essa porra que você chama de Mundo. Você quer sumir porque não aguenta mais tamanha dor no coração, e as pessoas que convivem com você. Você , se pudesse , pegava e saía com o seu amado , pra uma casa longe do Mundo, onde vocês fossem felizes, como você sempre quis , não é ? Poisé ! Bem que eu queria sumir desse Mundo que Deus me pôs, porque não aguento mais tamanha dor. E eu só não sinto dor, quando estou do lado "dele". E eu quero sumir daqui pra nunca mais NUNCA NUNCA NUNCA voltar. Aqui é o pior lugar. O problema desse lugar, é que é daqui que eu vim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário