Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Ah, mas que ódio.

Eu tinha tudo planejado, pra sair perfeitinho. Me dediquei, lutei. Mas não consegui. Simplesmente pelo fato de ele me deixar com um aperto no peito, de eu tentar ser feliz, e ele impedir e conseguir. Mas eu soube lidar com isso, e acredite, precisa de muita luta , pra conseguir sorrir novamente. Mas eu consegui.

Eu só queria poder sorrir como antes. Mas a única coisa que sinto é um aperto no peito, aquele nó na garganta já anda me sufocando faz tempo. Tenho a impressão de que poucas pessoas realmente se importam com isso e, às vezes parece que não vou conseguir mais suportar. Preciso admitir a verdade e aceitá-la, afinal, a culpa não é minha e talvez essa seja a única cura. Ou talvez eu tenha que me afastar. De tudo, e principalmente de você. Esta doendo demais e as coisas não podem continuar do jeito que estão.
(iwillfindmyway)

Nenhum comentário:

Postar um comentário