Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ninguém está do meu lado,

E ela tira sarro da minha cara por causa disso. Ela precisa de muitas pessoas para ser feliz. Eu não preciso de ninguém. Ela precisa dele pra ser feliz. Eu preciso de minha confiança pra ser feliz. Ela precisa do sorriso e do Oi DELE pra ser feliz. Eu preciso do meu sorriso e do meu senhor. Ela precisa ser bonita e inteligente pra ser feliz. Eu posso ser feliz de qualquer jeito. Ela precisa de ajuda pra parar de chorar. Eu preciso de minhas forças e do meu pensamento positivo. Ela precisa contar que ama ele pra ver se ele ama ela. Eu preciso de ninguém sabendo, e dele me amando. Ela precisa de batom e maquiagem pra ficar bonita. Eu preciso do meu sorriso. Ela precisa de vingança. Eu preciso de amigos. Ela descobriu que todos foram falsos com ela. Eu já sabia. Ela chorou, e se lamentou. Eu já desconfiava. Ela fica depressiva porque não tem ninguém. Eu sou sozinha na vida e consigo ser a menina mais feliz. Ela precisa de alguém para consolar ela. Eu não ajudei. E depois, ela vem me zoar falando que EU sou sozinha e depressiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário