Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Quando uma garota,

Xinga a sua inimiga, você fica contente né. Agora e depois quando ela fala com a sua inimiga como se nada tivesse acontecido ? Em ? E você vê elas duas se abraçando, rindo como se nada estivesse acontecendo. Aí tu fala pra sua amiga e ela ainda fala que eu sou a errada e que eu to mandando na vida dela. Aff , falsidade gera mais falsidade , viu .

Eu só queria um momento,

Para ser feliz, realmente como eu sempre quis. Mas vejo que vai demorar. 

Ninguém ,

Entende teus sentimentos. Ninguém entende o porque você fica chateada quando sua melhor amiga fica com tua inimiga. Falam que é bobagem . Isso que eu odeio . Mostra que todos estão do lado dela, e que se dane eu, não é mesmo? Então pronto. Ainda bem que minha vida vai melhorar, mal espero. E quando eles menos esperar, terei saído do inferno e ter ido pro céu. O que foi comigo HOJE , poderá ser com vocês AMANHÃ. Então, pensem. 

Sabe quando sua " melhor amiga " ,

Fala mal da sua inimiga né. Aí, essa sua melhor amiga, fica falando mal dela pra você. Quando você vira as costas, você vê a sua MELHOR AMIGA conversando com a sua INIMIGA, ou seja, rindo, compartilhando " momentos " . E você ali. Chocada, vendo aquilo e quase chorando, mandando ela T.N.C . Mas não. Você se segura, e quando ela te vê vai te dar um abraço falando AH PORQUE VOCÊ ESTÁ ASSIM ? . Isso que me dá ódio. Poisé, isso já aconteceu comigo. Quando menos tu espera, aí vem, a falsidade.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

As pessoas falsas,

Usam máscaras . E você só consegue retirar as máscaras, quando você vê os atos dela.

Falsa é aquela pessoa ,

Que finge ser a amiga da outra. Fala que odeia aquela pessoinha, e quando você vê, elas estão JUNTAS. Como se nada estivesse acontecendo. E aí é que está. A pessoinha fala que te ama, e que odeia a outra pessoinha. Depois, você vê essa pessoinha com a outra pessoinha, como se nada tivesse acontecendo. E ela ainda te ignora. E depois, age como se nada tivesse acontecendo e como tudo estivesse totalmente normal. É assim. Você confia, faz as pazes. Mas depois tem sempre uma voz dizendo pra você não acreditar. Mas você confia e acredita. E se ferra. É esse tipo de falsidade que nenhuma garota merece, ou seja , as pessoas gostam de ver as outras sofrendo, então , nunca acredite TAAAAANTO em uma pessoa, porque você pode acabar gravemente triste. 
Está sozinha ? Fale com Deus. Pois ele SIM, te ouvirá. Te ajudará e te dirá o que é necessário. Ele controla tua vida, você precisa falar com ele, não com essas pessoas. Pois as pessoas podem falar para outras pessoas. Mas Deus? Não. É nele que dá pra confiar 100% .

Nunca abaixe sua cabeça por causa de alguém que te magoou ,

Por que essa pessoa, com certeza , é uma idiota que não merece nenhuma de suas lágrimas. É só você recomeçar , e ser mais feliz do que o possível. 

Você não faz idéia,

De quantas vezes, você passa pela minha cabeça num só dia.

Ás vezes você percebe que a vida está passando ,

E até agora você não teve o final feliz que quis.

Eu adoro muuuito ,

Quando estou falando contigo, e você olha BEM DENTRO do meu Olho. Melhor sensação, e automaticamente, eu abro um grande sorriso.

Eu encontrei uma razão para viver.

E essa razão, se chama: V-O-C-Ê .

Diferença entre mim e outras garotas:

Outras garotas...
Meu quarto:

Ursinho delas :
Meu ursinho :
Computador delas:
Meu computador:
Família delas:
Minha família:
Agora, você percebeu que o rico tem tudo que nós temos, só que em uma condição melhor ? 

Eu queria ir pra um lugar ,

Onde simplesmente não ouvesse críticas, lágrimas e inveja. Mas infelizmente, esse lugar é tão perfeito, que ainda não existe. 

Uma garota pode usar ,

um short curto e ser a mais inteligente do colégio, pode ter um milhão de amigos homens e não ficar com nenhum deles, usar batom vermelho e ser a mais ingênua do grupo. A sua cabeça e mente é que dizem quem você é, e não o que você aparenta 
por fora.



Eu , séria ?

É porque você não me conhece e não sabe nada da minha vida. Você sabe se minha mãe morreu ou eu ocorreu algum problema com a minha família? Ou amigos? Não. Por isso, né ? Todos julgam as pessoas pela aparência, porque o caráter e a vida delas, não se passam pela TESTA. Vocês não sabem da minha vida, então não tem o porque de falar mal de mim se me conhecer. Ok ? .

Meu coração é igual a mim ,

Ignorado, só , triste  . Mas nem por isso deixa de bater, assim como eu não deixo de sorrir.

Eu faria qualquer coisa ,

Para me esquecer de tudo de maldito nessa vida, de todas as minhas lágrimas e fingir que está tudo bem. Queria ser por uma vez, a garota mais feliz do Mundo.



Meu problema ,

É ser tão idiota, que acabo sendo bem engraçada HSAUIDHUAIS.

Incrível como,

Tem algo que separa nosso amor. 

Quando fico muito mal ,

Eu simplesmente fico longe de todos e fico na minha. Fico sozinha, comigo mesma. Escuto minhas músicas mais tristes, fico pensando naquilo até se resolver. Choro , mas fico quieta. Não quero que se preocupem comigo, afinal eu só quero ser feliz e ser quem eu realmente sou. Me deixem em paz, me deixem ser feliz. Mas é como dizem, tem sempre alguém querendo ver você se dar mal. Eu simplesmente só penso em você. E por isso eu gosto de ficar sozinha , pra pensar um pouco sobre o que vou fazer. 

Sabe o que é pior das pessoas?

De elas não terem ganhado o que queriam, e acharem que eu também não vou conseguir. De me chamarem de idiota, porque escrevo num blog tudo que sinto e o que todas as garotas como eu, também já sentiram ou vão sentir. Me chamam de idiota. Mas eu não ligo. Porque quanto mais falam de mim, minha fama aumenta. Elas não querem me ver feliz? Problema delas, porque eu escrevo aqui, tudo que sinto e penso. Se não gosta do que escrevo, porque lê ? Porque visita? Não entendo. É a inveja. Desde quando comecei a fazer um blog, todos gostaram , menos aquelas dali invejosas. Mas que se danem . Pois , eu tenho fé que um dia na minha vida, eu vou ser a garota mais feliz do Mundo . Porque em cada lágrima que cai do meu rosto, vai ser uma alegria que vou viver. Cada lágrima caída, eé um sonho que um dia eu vou querer. ENTÃO, pode me ignorar e me xingar. Invejosas, porque ? Porque eu tenho capacidade de ter tudo que eu quero. E elas ? Elas não. (:

Estou vivendo um pesadelo ,

Mas espere. Não me acorde ainda. Quero ver eu vencendo esse pesadelo com toda minha capacidade. 

Eu luto SIM,

Podem falar o que vocês quiserem de mim . Eu não tenho vergonha de assumir que eu sofro, que eu odeio minha escola e que eu quero ser feliz. Não tenho medo de lutar. Eu luto SIM, e não estou NEM AÍ , para o que as pessoas acham de mim. Principalmente VOCÊ QUE ME CONHECE, E AINDA FICA FAZENDO INTRIGUINHAS ☺, saiba que , um dia , isso vai acontecer EM DOBRO com você (: . Para você que me odeia e que fica me zoando: o que é comigo hoje , pode ser com você amanhã. O que eu luto hoje, você poderá lutar amanhã. O que eu faço hoje, é o que você pode fazer amanhã. O que eu sinto hoje, você irá sentir. Sabe porque ? Porque eu luto e não tenho vergonha de assumir isso. (:

Eu quero que você saiba,

Que mesmo quando você me ignora e fala com " aquela garota " , eu só penso em ti. Quando você fica sozinho, dá vontade de chegar em você e dizer tudo que sinto. Mas isso só se for em caso que eu estiver totalmente surtando de vez. Só quero que você saiba: eu te amo.

Especialmente para as pessoas que tem inveja da gente:

As pessoas,

Esquecem que as pessoas tem sentimentos, e ficam fazendo intriguinhas e te zoando. Chato , não é mesmo? Mas o melhor que você pode fazer, é rir. Porque essa pessoa vai ver que você não se importa, e aí , vai parar.

Sabe quando você ,

Está quieto e vem alguém te encher o saco? De preferência é aquela pessoa que mais te odeia. Você fala para ela parar de te encher, mas ela ADORA ver você irritada. Fica fazendo INTRIGUINHAS , para você ficar mal e ela feliz. Sabe esse tipo de pessoa? Então. Ela fala mal do teu blog, dos teus sentimentos e das tuas coisas. Você fala o que PENSA, fala a VERDADE, mas tem vontade de mandar ela tomar no cú e falar pra ela não te encher mais. Mas você só dá foras nela. E ela continua fazendo o que você mais odeia: EXISTIR.
Sabe esse tipo de pessoa?
É aquela menina feia que tem inveja de você e tenta ser igual a você. Não ligue e ignore-a. Porque o silêncio, pode fazer qualquer um ficar QUIETO. 

sábado, 28 de maio de 2011

Me deixa ser feliz?

É que agora tem que pedir permissão.

Não entendo,

Quando você me deixa ansiosa ou preocupada. É um sinal ? Porque parece.

Quem nunca quis ficar sozinha ,

Para poder chorar sozinha e ficar falando da vida. Quem nunca quis ficar sozinha pra lembrar daquele amor . Quem nunca quis ficar sozinha simplesmente pelo fato de que não queria falar com aquela pessoa? 

# Rawr *-* '

Significa " EU TE AMO " em DINOSSAURÊS *-*

Devemos ser orgulhosas de nós mesmas ,

Porque, sem nós pra nos orgulharmos, quem vai ter orgulho da gente? Melhor coisa é você sentir aquela sensação de estar orgulhosa de você mesma , do que a " orgulhosidade " das pessoas falsas. (:

Ah quer saber?

Hoje eu vou mudar. Eu vou sair na rua de um jeito diferente, vou mudar minha personalidade e modo de vestir. Vou mudar meu PERFIL DO ORKUT , vou mudar a letra do meu MSN e o meu jeito de ser. Vou mudar minha vida se eu quiser ser feliz. Porque pra recomeçar, sempre. Desistir? Nunca. Não é loucura não. É uma coisa chamada FELICIDADE , que acho que você não entende.



E quando ninguém mais ,

Quiser saber de você, lembre-se que ALGUÉM, estará sempre ao seu lado. Não, não é seus pais nem seus amigos. É Deus. Quando se sentir sozinha, ajoelhe-se e ore por ele. Pois ele sim vai te ajudar, vai te ouvir e vai fazer você vencer seus desafios e medos. Ele merece sua atenção mais que tudo. Ele é meu senhor, por isso que quando estou sozinha, sempre converso com ele,porque ele morreu por mim, e ele se importa comigo. Ele sabe meu nome, minha idade e o que gosto. Sabe meus segredos e medos. Ele me conhece mesmo eu mentindo a ele. Porque ele me criou, ele morreu por mim e é ele que me escuta sempre. Obrigada meu senhor, por tudo. 

Porque será que ele não gosta de mim ?

Quem nunca pensou assim? Será que ele se importa comigo? Não ligue. Mesmo que seja bem difícil. Se você é dessas garotas que mandam cartinhas de amor, podem parando. Porque os garotos não estão nem aí. Hoje em dia, é só PEGADA. Que se dane o amor , né ? Eles conseguem fazer uma coisa linda, perfeita, se tornar em algo sujo e sem sentido. Mas ao contrário disso, o amor é para os bons que entendem. Não ligue pra ele. Não pergunte se ele faltou. Não pergunte se ele está bem. Porque quando você parar de ligar pra ele, ele vai começar a ligar pra você. (:

Quando você se torna ADOLESCENTE,

Muitas garotas odeiam ser adolescente. As que não são, querem ser logo. É incrível . Quando estão, querem parar. O que traz a adolescência? Espinhas, paixão, gordura, lágrimas, risos, sorrisos, tristesas, risadas, choros. Amor, traição. Primeiro beijo, primeiro sutiã, garotos, falsidade. Mesmo com todos os DEFEITOS DO MUNDO, a adolescência é a melhor época da vida ♥.

Eu quero você ,

Mas não sei se você pode dizer o mesmo... Não é mesmo ?

Saudade,

Se você sente, está começando a descobrir o amor.



Nunca ofendam ,

Alguém. Pois, chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Xingar alguém de gordo, não te deixa mais magro. Xingar alguém de pequena, não te deixa maior. Xingar alguém de fedido, não te deixa mais cheiroso. Falar que alguém é chato, não te deixa mais legal. Nunca ofendam alguém , pois esse mesmo alguém , pode ser alguém bem legal, assim como eu tenho certeza que você é. (: 

Sabe o que me deixa feliz na aula ?

Saber que quando eu olho pra trás, você está com os olhos em mim. Mas quando eu olho pra você também, você disfarça e automaticamente, eu dou um sorriso, e você tenta disfarçar. 

Eu adoro,

Quando você está falando comigo, e olha DENTRO dos meus olhos. Repara quando eu coloco o cabelo pra trás quando estou nervosa. Repara nos meus momentos. Nas minhas lágrimas e nos meus sorrisos. No meu jeito estranho de rir e de correr. No meu jeito histérico ao ver que tem prova e eu não sabia. Na minha maneira de colocar o cabelo pro lado. Na minha mania de achar que nada tem jeito. De eu achar que nada vale a pena e que ninguém sabe o que é amor. Ou você me ama de verdade, ou você está fingindo isso MUITO bem .

Onde existe ciúme ,

É porque existe MUITO amor.

Triste,

É saber que não estou fazendo nenhuma falta para você. Triste é saber que você nem liga se eu faltei ou não. Bom, pelo menos é o que eu penso.