Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quando eu era criança,

eu chorava quando perdia o meu programa do Bob Esponja favorito. Eu levantava cedinho, pegava o travesseiro e o cobertor e ia pra sala assistir televisão. Eu fazia bolinhas de sabão pro meu cachorro 'comer'. Eu chorava quando perdia o meu bichinho de pelúcia predileto. Eu adorava brincar, e dava muitas gargalhadas com Bob Esponja e também com Teletubis. Assistia Três Espiãs Demais e brincava com as minhas amiguinhas de ser elas, depois. Gostava de brincar com ursinhos de pelúcia, não dormia tarde. Passava horas e horas, esperando o lanche da tarde, a hora preferida. E quantas vezes , meu pai teve que me buscar de carro na madrugada, porque eu estava chorando na casa da minha amiguinha, de saudade da minha mãe? Já até perdi as contas. Eu gostava de desenhar com minhas amigas, e ria com elas, quando nós tentávamos desenhar a professora. É, eu tive uma infância perfeita, e , que saudade do tempo que eu era feliz, mas não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário