Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perguntas & Respostas

1. Altura? Seilá. Sou bem baixinha D: 
2. Livro favorito? Marley & Eu
3. Você fuma? Não, e não pretendo. 
4. Você bebe? Coca entra nisso? :3
5. Usa/já usou drogas? Não, e não pretendo. 
6. Tem tatuagens? Não 
7. Quer ter alguma tatuagem? Não
8. Tem piercings? Não. 
9. Quer ter algum piercing? Não. 
10. Melhor amiga? Mariana Takai 
11. Estado civil? Com saudade D; 
12. Filme favorito? Jogos Mortais. 
13. Alguém que você sente falta?  Sim. Daniel. 
14. Experiência mais traumática? Ter que ver um cachorro morto a facadas D: 
15. Melhor amigo? Felipe 
16. Pior momento da sua vida? Amor não correspondido. 
17. Está apaixonada? Super *-* 
18. Já se cortou? Não 
19. Já teve uma amor não correspondido? Como reagiu a isso? Já. Ah seilá, fiquei meio do tipo: FODA-SE ELE, eu vou viver a minha vida. Aí eu parei de tratar quem eu trato com coração,  porque ele me tratava só como opção. Mas isso já faz tempo, e não quero que nunca mais se repita, afinal, é horrível sentir essa dor. É como se alguem pegasse uma faca e colocasse no seu coração, mas você sobrevive. Pior dor sentida. 

20. Namora? Sim 
21. Se namorar, com quem ? Daniel 
22. Signo ? Áries 
23. Música preferida ? Mad 
24. Curte o que ? Eletroooonica , rock. 
25. Ficar em casa ou sair com os amigos?  Sair com os amigos 
26. Praia ou shopping ?  Shopping 
27. Frio ou calor? E porque. Frio. Porque é melhor, você não fica suando. E melhor, seu namorado pode te dar um abraço caloroso *----------*
28. Um sonho ? Ser milionária *-* 
29. Amar ou Odiar? Amar 
30. Já foi no Hoppi Hary?  Já. 
31. Brinquedo que teve mais medo? Elevador çç 
32. Quase morreu ? Quase infartei tio u.ú 
33. Já quis sumir pra sempre, e ficar só com os seus amigos verdadeiros? Porque ? Sim. Dá vontade de sumir pra nunca mais voltar, sendo que , seilá, um ciúmes ou briga. Aí você quer ficar sozinha, mas vem sempre alguém perguntar e te deixa na pior. Mas essa dor passa.  .-.
34. Quem você mais ama nesse Mundo ? Familia, amigos (Felipe Miranda, Giovanna Morales, Mariana Takai e etc.) E meu namoraaaaaaado *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário