Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Perguntas & Respostas [3]


  • 1- O que eu comi hoje. Nada. De bom. 
  • 2- Que roupa eu to usando, no momento. Pijaminha :B
  • 3- O que eu deveria estar fazendo, além de estar no blog.  Uma pá de site. 
  • 4- Se quer saber, meu nome, idade, e de onde sou. Eduarda, 12 anos, santos. 
  • 5- Pra mim me descrever fisicamente. Retardada '-' 
  • 6- Nome de 3 melhores amigos. Felipe, Mari.. Dani. 
  • 7- Pra que time eu torço. Corinthians s2
  • 8- O que eu estou sentindo agora. Dor '-' 
  • 9- O que estou fazendo. Teclando :B
  • 10- Qualquer curiosidade, basta perguntar. Ér '-' 
  • 11- Aonde está me celular. Quebrou, mas o telefone tá do meu lado *-* 
  • 12- Se quer saber se estou namorando, solteira ou enrolada. Namorando 
  • 13- Se eu sou virgem.  Nem tio, sou áries. AHUIAHUIAHUIA um bj pra quem entendeu. 
  • 14- Se tenho piercing e aonde, e se quero fazer mais e aonde. Não tenho nem quero fazer '
  • 15- Qual meu livro e filme favorito. Marley & Eu 
  • 16- Uma mania. Roer unhas :B
  • 17- Um hobby. Pc, pc , pc. 
  • 28- Um sonho. O que tem na padaria da esquina! :B ( Um beijo pra quem entendeu ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário