Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Perguntas do final do mês que eu só vi agora , é .

Ruaaaaaaan          Twitter: não identificado.
oieeeeeeeeeeee
linda vs!!!! Responde minha pergunta: eu to afim da minima popular do meu colegio, maes ela num ta afim de mim! Ela é muinto popular, mas eu so um nerd somenti. Naum quero levar um fora, o ki fassu? Beijos, vs é linda. 
-------------------------------------------
Resposta
ooi ruan ;] , obg pelo elogio amor. Você precisa acreditar que vai dar certo pow, tem que chegar nela e confessar. Pelo que você me mandou no resto da pergunta, que eu não coloquei aqui , ela deve ser muito bonita e inteligente. Você deve chegar nela mano. Deixa de ser bobo, um fora todo Mundo leva na vida :] , não custa tentar ! Bjo '

Nenhum comentário:

Postar um comentário