Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pergunta de Mari Takai .

Mari Takai.         Twitter:  @maritakai

Oi duda,meu nome é M.. e eu tenho 11 anos.Sei que sou nova,mas nessa minha vida ja tive 2 namorados.O Primeiro foi melhor sabe,me apaixonei completamente e o namoro durou 7 meses.No Segundo,meu namorado era gente boa,quando completou 1 mes ele n lembrou , vacilou mt.e com o tempo descobri quem ele era ! Queria muito sua resposta e tua ajuda.Beijos,adoro você e seu blog. ! @maritakai,e meu blog: www.stilomod.tk
------------------------------------------------
Resposta
nhaw, oi mari =3 ...
Enfim, ér , nesses momentos, os mlks podem parecer bonitos e fofos por fora. Mas logo, reconhecemos verdadeiramente quem eles são, é assim mesmo. Tudo começa com um " oi ", e termina com um Fim. Um beeeeejo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário