Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Odeio essa sensação,

De estar ao redor de muitas pessoas, e eu me sentir sozinha. É como se todas as pessoas me odiassem. Como se nada estivesse dado certo pra mim, a pior dor é essa (depois do Amor Não Correspondido). Sabe?
Você vê vários meninos saindo com meninas, tipo uma turma. Ou uma menina saindo com o pai. E você lá. Na sua turminha , sozinha. Se sentindo a pior de todas. Mas, eu supero. Não sei como. Mas supero. Afinal, viver é recomeçar a cada tristeza. Mas lembre-se: quando uma garota tem o coração partido, ela NUNCA é a mesma de antes.

Odeio essa sensação de estar sozinha mesmo com tanta gente ao redor. Já quis sumir de um lugar? Fechou os olhos e contou os minutos para aquela situação acabar logo? Já teve aquele aperto no peito, aquela angústia, aquela sensação de estar sobrando? Eu já. Sabe quando você sabe que aquele não é o seu lugar, que aquilo não está certo e que aquelas pessoas não estão realmente com você? Eu sei. (ivalentim♡) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário