Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Me fudi totalmente,

Hoje. Simplesmente, eu estava morta de saudades do @DanniAllvees. Aí, eu simplesmente, fiquei me perguntando:" ligo ou não ligo. '' aí eu falei, ah eu vou ligar só pra matar a saudade. Não fiquei nem um minuto com ele no telefone, quando invadem o meu quarto, e eu tenho que desligar na cara dele! Ah gente. Amanhã vou ter que ouvir um monte dos meus pais. Principalmente do meu pai. E talvez eu fique sem computador çç. 
Mas eu sei que ele não vai aceitar esse " namoro ". Minha mãe sabe de tudo, mas estou com vergonha de falar pro meu pai. Incrível. Seilá. Eu sabia que um dia isso ia acontecer. Mas tenho medo de , sei lá, se eu contar, meu pai tirar o pc do meu quarto. É, eu tenho medo dele. Eu sei. Parece imbecilidade minha, mas não, é verdade. Estou fudida, só porque amo alguém. Ainw D;
Mas,
além de tudo isso eu tenho meu melhor amigo. Seu nome é felipe, ownt eu amo mt ele gente *-*, ele e o Dani *-*. Os meninos que eu mais amo na vida, ownt. 


Daaaaaani *-* c2 meu nindo, só meu *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário