Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Essa sou eu...

tentando ser foda.
Dando uma de gay na frente de pessoas preconceituosas II
Quando acho meu melhor amigo.
minhas brincadeiras com os amigos
Eu seduzindo -q

Quando estou falando merda no MSN e minha mãe vê
Eu num momento fail
Quando penso malicia
 Quando falo ou vejo uma safadeza -qq
Quando respondo algo pensando em malícia..
Quando respondo alguém de um jeito santo pensando perversão
Raxando o louco na frente da tela do pc.
Rindo de algo que o McFly fez em algum vídeo ou algum post no tumblr
Quando falam algo que eu odeio ><

Quando ele diz que me ama
Eu quando descubro algo extremamente bom
Quando fico sozinha
Quando fico sabendo que está vendendo revista que tem McFly
Na casa dos meus amigos
Aprontando com os amigos nos lugares mais incovenientes
Quando a Bitch ri da minha cara
Quando to no maior bate papo no twitter, msn e postando muito no tumblr e minha mãe acorda
Normalmente
Fazendo graça para os amigos
Quando volto pra casa de noite, caindo de sono.
Eu quando estou distraída
Quando concordo com algum filho da puta
concordando com alguém por não ter o que falar porque o assunto é chato
Quando vejo meu melhor amigo ²
O que quero fazer com as posers
Quando um gatinho olha pra mim e sorri
Quando tomo uma atitude corajosa de ir falar com o Gatenho -qq
Quando vejo alguém que visitou meu blog e amou
Eu quando ver o McFly hsuahsausha





Nenhum comentário:

Postar um comentário