Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Algumas perguntas de Julho que eu só vi agora , é .

Diego Suficiel.         Twitter: @diegosuficiel_
Olá Duda *-* , responde a minha pergunta purfavor ! To desesperado malandro =x ... assinhe, a minha melhor amiga tá afim de mim, mas eu num to afim dela =x ... Ela vai me pedir pra ficar coom ela amanha ! Mas eu num kero q ela pare de falar com migo... o ki eu faço ? num sinto nada por ela e tenho medo da amizade acabar :/ , e eu sinceramente NÃO quero isso ! Me ajuda pke logo as aulas vao comessar ii eu preciso mto da sua ajuda. linda, respondi minha pergunta e me passa seu msn ? OSAKDOPKOPAS ^^ um bjo do diih !
Data: 20/07/2011
-------------------------------------------
Resposta
Oi Dii UIASHUI, responderei sua pergunta, calma. Não fale "não vou ficar com você" , fale que você não tá pronto ainda. Se ela for sua melhor amiga de verdade , ela vai entender, e não vai deixar de falar com você , relaxe. Deixe as coisas fluir, e se ela gostar MESMO de vc, ela não vai deixar o amor e o ódio afetar a sua amizade :] . Um beijo amor, e obg pelo elogio *-* !
----------------------------------------------------
Paulo Oliveira.            Twitter: BSurfistinho_
oi linda, tenho 16 anos ii meu nome ér Paulo. Gatinha vssê =x , mas eu vi q tu teim namorado, entao melhor nem falar mais POASKOPDA *--*.. Enfim, lá vai: to apaixonado pela minha professora. É, ela tem 23 anos , tem 3 filhos e um marido. Mas seilah, eu to apaxonadão por ela a mais de 2 meses.. o q eu faço meeow ? Teu namorado tem sorte, queria ser ele opaskopda =* bejaao ! responde minha pergunta pfv
Data: 15/07/2011
------------------------------------------
Resposta
UHASUIDA ooooooi paulo ç_ç . É, quando ele ver isso, acho que nem sei mais como explicar UIASHDUIAS, mas enfim... Deixa disso, porque tipo, tu é um mlk de 16 anos, ficar com uma mulher de 23 e com FILHOS, com um marido e que ainda é a sua professora é foda.. =x Deixa disso amor, uma hora passa. E obg pelo elogio mor *-*, beijão.
---------------------------------------------------------
Lariissa             Twitter: laaryssalima
ooooooiii , adoro seu blog *-------*... Mas vamos a minha pregunta: acho que a minha melhor amg ta afim de mim. Sério . Não sei o que fazer.... ;x      Me ajuda? seylah ela tento mi roba selinho.. bjos , sê é perfeita *-*
Data: 24/07/2011
----------------------------------------------------
Resposta
ooi ;3 ... Como assim ela tentou te roubar selinho e você deixou? Depende né, tenta conversar com ela pra saber realmente quem ela é né... Afinal, vocês são melhores amigas! Não a julgue antes de saber! Um beijo, ah e obg *-*
---------------------------------------------------
Matheus Queiroz                 Twitter: @Maathsq
o q eu preciso fazer pra te ter ?
Data: 20/07/2011
-----------------------------------------------------
Resposta:
'-' Tenso..
-----------------------------------------------------
Anônimo               Twitter: não identificado
to com medo. Tô namorando meu melhor amigo, acho que sou homosexual... Mas não sei o que fazer. Meus pais tem muito preconceito quando é homossexualismo e os caralho. Dá muita raiva, mesmo. Meu irmão é drogado, mas acho que eles preferiam que eu fosse drogado do que lidar com o Homossexualismo.. O que eu posso fazer ? Sei que seu blog é sobre garotas, mas eu gosto de ler. P.s: eu tenho 15 anos. Sou um menino normal, de 15 anos, ninguém sabe que eu gosto do meu melhor amigo, e que eu to namorando ele! Tô com medo da minha família souber. Não vou postar meu nome aqui, pois meu irmão pode entrar e ver no Histórico. Você é linda, parabéns. Mas me ajude, não sei o que fazer... Um beijo do L     =*
Data: 06/07/2011
---------------------------------------------------
Resposta:
Oi " L ''... Bom, é o seguinte. O preconceito, corre muito no país. Agora, se a sua família não te quiser por causa disso, relaxe. Seja você mesmo, é a melhor coisa do Mundo. Se não te aceitarem, você pode conversar e mostrar a pessoa brilhante que é. Você é um menino de 15 anos, ainda é jovem... Se ainda gostar de homens quando completar 18 anos, você poderá dizer que é um Homossexual. Mas realmente, tente conversar com a sua família, ás vezes podem te dar um grande apoio! Ok ? E não se rebaixe se não te quiserem. Você é uma pessoa brilhante, assim como todos. Seja você mesmo. Nunca alguém que você nunca foi. Um beijo amor =*
----------------------------------------------------------
Como mandar perguntas 
Você terá 3 opções de me mandar perguntas.
1) Você pode me mandar pelo Hotmail, meu MSN estará no Sobre e também aqui embaixo.
2) Você pode me mandar nos comentários das postagens.
3) Você pode me mandar uma resposta em vídeo pela minha conta do youtube, que também estará aqui embaixo. Postarei seu vídeo aqui. Obrigada =* 
Msn :      duda_lopesgomes@hotmail.com
Conta do Youtube:     DuddaLopes28



Nenhum comentário:

Postar um comentário